sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olá,piratas,meu nome é Gustavo e esse é o meu primeiro post aqui no blog,espero que vocês gostem das minhas postagens,então vamos lá!

Meu primeiro post vai ser sobre o Mad Season um supergrupo de Seatlle formando em 1994,a banda mistura diversos elementos,como o rock alternativo,grunge e blues rock,é composto por :
- Layne Staley Vocais e Guitarra (Alice in Chains)
- Mike McCready Guitarrista (Pearl Jam)
- John Baker Saunders (The Walkabouts)
- Barrett Martin  (Screaming Trees)

Lançaram seu primeiro e único álbum em 1995 chamado Above que conta com a participação de Mark Lanegan cantor do Screaming Trees nas músicas I'm Above e Long Gone Day.Após isso a banda entrou em  hiatus,e alguns anos depois após surgir um boato de que a banda iria retornar,ocorreu a morte do Baixista John Baker Saunders por overdose o que levou ao fim oficialmente da banda.

Em 2012 o guitarrista Mike McCready disse a uma rádio,que após todos os acontecimentos teve que mudar o nome dá banda para Disinformation e que possui um material inédito e está atrás de um novo vocalista do calibre do Layne para levar o projeto adiante.

Uma curiosidade é que a capa do álbum Above foi feita pelo próprio Layne e foi baseada em uma foto dele com sua namorada Demri Parrott,a foto pode ser vista clicando aqui .

Abaixo vou deixa o video da minha música favorita deles (deve ser por causa do Sax rsrs) com a participação do Skerik no Saxofone.
É só isso galera espero que curtam o som,abraço.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário