sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tape Rec

Olá, piratas!!!

Eu sou o Vini Costa, de Gravataí/RS e este é o meu primeiro post. Sou estudante de Artes Visuais, gosto de livros, desenhos animados, fanzines, shows e muita música. Dentre muitos estilos musicais eu tenho uma paixão muito grande pela música rápida, em especial o thrashcore e power violence.

Outra grande paixão que eu tenho são os quadrinhos do qual eu leio bastante e produzo. Pra conferir o meu trabalho basta acessar o tumblr Lápis da Insanidade e também tem a página no facebook.

Após a apresentação vamos ao que interessa, a banda Tape Rec.





A banda foi formada na Baixada Fluminense por volta de 2004/2005. Eles tem como base a musicalidade do Sonic Youth porém com um ambiente menos experimental e um pouco mais limitado as tendências do indie rock noventista e por conta disso comparações com bandas como Dinosaur Jr, Sebadoh, Pavement e Guided by Voices.

Muitas vezes a parte instrumental sobrepõe os vocais, que acaba por se tornar um adorno em meio ao caos sonoro que elas podem se tornar - ainda assim sem perder o apelo Pop.





Hortelã Intermitente EP (2008)



Death Friends (2013)





Nenhum comentário:

Postar um comentário